Falecimentos publicados no dia 03 de março de 2018

Faleceu a sra. Maria Ângela Fortini de Sousa, no dia 23 de fevereiro, aos 75 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Marcos Roberto Gindro, no dia 26 de fevereiro, aos 42 anos de idade. Deixa a esposa Rose e as filhas Bruna, Joice e Gabriela. Foi sepultado no dia 26 de fevereiro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Eduardo Aparecido Guazzelli, no dia 27 de fevereiro, aos 44 anos de idade. Solteiro, deixa os filhos Carlos e Patrícia, a mãe Maria Aparecida, os irmãos Narciso e Valdir, os 4 netos e o padrasto Francisco. Foi sepultado no dia 27 de fevereiro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Luiz Leandrini Sobrinho, no dia 26 de fevereiro, aos 82 anos de idade. Deixa a esposa Durcélia Barbosa Leandrini e os filhos Gustavo, Rogério, Juliana e Arthur, genro, noras e netos. Foi sepultado no dia 27 de fevereiro no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Patrícia de Fátima Cruz Gerônimo, no dia 25 de fevereiro, aos 47 anos de idade. Deixa o marido Carlos e os filhos Everton, Felipe, Talita e Tiago. Foi sepultada no dia 26 de fevereiro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Marcos Antônio Colan de Oliveira, no dia 1º de março, aos 64 anos de idade. Deixa a esposa Vera e os filhos Carina e Marcos. Foi sepultado no dia 2 de março no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Maria Ângela Fortini de Sousa, no dia 23 de fevereiro, aos 75 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Jocemara, Gislaine e Maryalice, 5 netos e 2 bisnetos. Foi sepultada no dia 24 de fevereiro no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui