Vereador de Grama é preso suspeito de participar de tráfico de drogas

0
997
Medicamentos e droga apreendida pela Polícia de São Sebastião da Grama no dia 3 de fevereiro. Foto: G1

O vereador da cidade de São Sebastião da Grama, Carlos Henrique Capello (PSDB), e mais três pessoas foram detidas na última terça-feira, dia 27, em uma operação da Polícia Civil.
De acordo com o publicado no G1 São Carlos e Araraquara, a Polícia Civil de São Sebastião da Grama cumpriu cinco mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento com uma quadrilha de tráfico de drogas na terça-feira, dia 27. Entre os presos está o vereador que foi eleito em 2016 com 228 votos.
Dos cinco mandados, quatro foram cumpridos e uma pessoa está foragida. A polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos e em uma delas, na cidade de Divinolândia, foram encontradas 30 porções de cocaína.
Ainda segundo a matéria do G1, as investigações sobre a suposta quadrilha começaram no dia 3 de fevereiro, quando um traficante foi preso. No momento da prisão ele estava em um carro com cocaína, LSD, cristal (metanfetamina), haxixe, maconha e um aparelho celular, onde os policiais localizaram vários contatos com as pessoas que foram presas na terça-feira. Nas investigações a polícia identificou que a quadrilha adicionava medicamentos às drogas para aumentar o seu potencial. Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado para perícia.
Os suspeitos foram levados à Cadeia Pública de São João da Boa Vista, onde ficarão presos por 30 dias. A Delegacia Seccional de São João da Boa Vista e equipes de Vargem Grande do Sul e Divinolândia auxiliaram a ação da Polícia Civil.

Vereador

Carlos Henrique Campello de 29 anos, foi eleito vereador com 228 votos nas eleições municipais de 2016 pelo PSDB e cumpre o primeiro mandato no legislativo da cidade.
Delloro Serafim (PSB), presidente da Câmara, informou que irá aguardar a decisão da Justiça para tomar qualquer providência. Ele disse que o vereador tinha boa conduta na Câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui