Escondia drogas dentro de relógio

0
860
Escondia drogas dentro de relógio. Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira, dia 28, após tentar fugir da polícia, em Vargem Grande do Sul.
De acordo com o histórico da ocorrência, a equipe formada pelos policiais militares Salomão e Amauri realizava patrulhamento, quando por volta das 14h55 recebeu uma denúncia de um homem vendendo drogas no Jardim Paulista, próximo a um bar. O denunciante ainda informou a polícia que o homem escondia a droga dentro de um relógio de pulso que estava usando.
Após receber as informações, os PMs foram até o local, onde encontraram o suspeito sentado no interior do estabelecimento. Durante a abordagem, ele foi submetido a uma busca pessoal. De início, nada de ilícito foi localizado e apenas observado que ele usava em seu pulso um relógio dourado de grande porte.
Os policiais pediram para que o suspeito retirasse o relógio para vistoria, sendo possível observar que na parte inferior, a tampa que fecha a máquina estava bastante avariada, chamando a atenção para o fato. No momento em que o policial abria a tampa, o homem fugiu correndo para a via, sendo abordado na rua Rosário Cipola.
Os PMs observaram que no interior do relógio estavam acondicionadas duas porções de cocaína, ambas embaladas em plástico branco, vedadas por fita crepe e prontas para a comercialização. Ao ser questionado se havia drogas em sua casa, o homem respondeu que sim e forneceu seu endereço na Cohab IV.
Ao chegar à residência, o irmão do suspeito foi informado sobre os fatos e permitiu a entrada dos PMs. No quarto do suspeito, os policiais encontraram uma carteira com os seus documentos pessoais, R$ 20,00 em cédulas e outras duas porções de cocaína iguais as que estavam no relógio. No guarda-roupas foram localizadas diversas embalagens comumente utilizadas para drogas e uma tesoura.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao PPA para exame clínico cautelar, sendo conduzido em seguida até a unidade policial, onde foi autuado em flagrante.

Escondia drogas dentro de relógio. Foto: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui