Adolescente recém saído da Fundação Casa é novamente apreendido por tráfico

Jovem foi surpreendido com pedras de crack. Foto: Polícia Militar

No último sábado, dia 3, um adolescente foi apreendido após serem localizadas 14 pedras de crack em sua boca.
De acordo com o histórico da ocorrência, a equipe de policiais militares formada pelos soldados Cristiano e Felix realizava um patrulhamento pelo Jardim Dolores, tendo o conhecimento de que nas proximidades de um bar ocorria o tráfico de drogas. Nas imediações do estabelecimento, os PMs avistaram um menor que é conhecido dos meios policiais pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas, o qual havia saído da Fundação Casa no dia 22 de fevereiro, onde estava recluso pelo crime de tráfico.
O jovem estava abaixado atrás de um pequeno arbusto na calçada, mexendo em um celular e não percebeu a aproximação da viatura, dificultando sua fuga do local. Durante uma busca pessoal, 14 pedras de crack foram encontradas na boca do adolescente e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 10,00, que ele admitiu ser proveniente da comercialização da droga, tendo em vista que havia acabado de pegar um kit de crack contendo 15 porções, de uma pessoa do Jardim Fortaleza, e vendido apenas uma das porções.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de apreensão em flagrante por tráfico de drogas e ato infracional, sendo conduzido até a delegacia, onde foi apresentado à autoridade policial que ratificou a apreensão do adolescente, que ficou à disposição da Justiça.

Jovem foi surpreendido com pedras de crack. Foto: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui