Rapaz é vítima de sequestro em Casa Branca

O rapaz e o veículo foram localizados no final do dia. Fotos: Ary Molinari-Polícia em Ação

Um rapaz de 28 anos, de família bastante conhecida em Vargem Grande do Sul, foi vítima de um sequestro em uma fazenda na zona rural de Casa Branca, na última terça-feira, dia 6.
De acordo com o histórico da ocorrência divulgado pela Polícia Militar, uma das vítimas, um homem de 33 anos, em contato diretamente com a PM, informou que havia sido vítima de roubo em uma propriedade rural e que dez pessoas tinham sido rendidas por dois indivíduos armados e encapuzados, e que seu primo havia sido levado por eles junto com uma caminhonete Hilux de cor branca.
De posse das informações, foi acionado a Subárea 2, bem como o Comando de Força, passando assim a diligenciar pelos possíveis locais de fuga dos criminosos, buscando em todo o momento a preservação da integridade física da vítima em poder dos assaltantes. As buscas perduraram parte do período matutino e quase todo o período vespertino.
O rapaz e o veículo foram localizados por volta das 17h de terça-feira, nas proximidades do quilômetro 245 da Rodovia SP 340. Em ato continuo, seu primo informou que havia pago uma quantia em dinheiro aos indivíduos para que o rapaz fosse solto, não sabendo passar mais informações.
No local onde foram localizados a vítima e o automóvel, compareceu a Polícia Técnica e foram apreendidos um capuz e uma fita de empacotamento. O veículo foi liberado no local e diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Casa Branca, onde a autoridade competente determinou a confecção do Boletim de Ocorrência de extorsão mediante sequestro. Apoiaram nessa ocorrência as viaturas I-24416, I-24415 e demais viaturas da 2ª Cia PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui