Falecimentos publicados no dia 10 de março de 2018

0
896
Faleceu a sra. Benedicta Marques da Silva Queiroz, no dia 3 de março, aos 86 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a sra. Romilda Marques Pereira, no dia 2 de março, aos 66 anos de idade. Deixa o marido Augusto e os filhos Wilian, Elias, Ângela, Ingrid e Helena, os netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 3 de março no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Sebastião Ambrósio, no dia 3 de março, aos 77 anos de idade. Deixa a esposa Maria e os filhos José, Maria, Maria Dorsinei, Maria Marina, Antônio, Sebastião, Luiz e Ana. Foi sepultado no dia 4 de março no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. João Celino Costa, no dia 5 de março, aos 67 anos de idade. Deixa a esposa Maria Cristina e os filhos João Paulo e João Pedro, os netos Aline, Ariane, Pedro Henrique, João Lucas e Vitor Augusto. Foi sepultado no dia 5 de março no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. José Antônio de Carvalho, no dia 5 de março, aos 68 anos de idade. Deixa a esposa Maria Aparecida, o filho Fábio e o neto. Foi sepultado no dia 5 de março no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Inês Gonçalves Azarias, no dia 5 de março, aos 78 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Valdecir, José Roberto, Paulo César e Benedito, noras, netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 5 de março no Cemitério da Saudade.

Faleceu Vanessa Aparecida da Silva, no dia 8 de março, aos 34 anos de idade. Solteira, deixa o filho Teilor. Foi sepultada no dia 9 de março no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Vera Donizete Nogueira da Cunha, no dia 6 de março, aos 61 anos de idade. Deixa o marido Ricardo, as filhas Andreza, Alessandra e Andrea e os netos Andrei, Alexandre e Antonella. Foi sepultada no dia 7 de março no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Ana de Fátima Faia, no dia 8 de março, aos 61 anos de idade. Deixa o marido Luiz e os filhos Rafael, Erica e Edinho. Foi sepultada no dia 9 de março no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Benedicta Marques da Silva Queiroz, no dia 3 de março, aos 86 anos de idade. Viúva de Valdemiro Aparecido Queiros, deixa os filhos Sueli, Sebastiana, Creusa, Vanderli, Benedito, Sebastião, José Roberto e Valdecir, os 23 netos e os 27 bisnetos. Foi sepultada no dia 4 de março no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui