Começa a fase eliminatória da Taça dos Campeões

0
581
A equipe do Juá enfrentará o Paraíso. Foto: Liga do Desporto

Os oito times classificados para as quartas de final da Copa dos Campeões Regionais de Futebol Taça Vargem Grande 2018 se enfrentam neste domingo, dia 18 de março, no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana. A definição das equipes aconteceu na última rodada do torneio, que é realizado pela prefeitura, através do Departamento de Esportes e a Liga do Desporto Amador, no dia 25.
Logo pela manhã, o Pratinha, de São João, venceu o Milionários, e Vargem, por 3 a 0. Atual campeão da Taça, o time sanjoanense explorou muito bem os contra-ataques e garantiu a classificação para as quartas de final com gols de Carlos Alexandre, Rene e Gilmar.
Em um jogo apenas para cumprir tabela, o Frutap de Tambaú perdeu para o JCN de São João, por 2 a 1. A partida foi bem disputada, conforme avaliou Juninho Charelli, presidente da Liga. O JCN abriu o placar aos 42 minutos com Renato. Roni empatou para a equipe de Tambaú, mas aos 71 minutos, Hiago garantiu a primeira vitória do time sanjoanense na competição.
Durante a tarde, o Boa Esperança, de São Sebastião da Grama, venceu o Descubra, de Vargem, por 2 a 1. O jogo foi bastante emocionante, pois as duas equipes precisavam da vitória para a classificação. Quem levou a melhor foi os gramenses que com gols de Fernando e Carlos Teixeira, garantiram a vaga. O gol do Descubra foi anotado por Otávio Chagas, que segundo Juninho, foi um dos destaques da competição.
Encerrando a rodada, o Cantóia, de Santa Cruz das Palmeiras, goleou o vargengrandense Agrovila por 5 a 0. Os gols foram de Lucas, que marcou duas vezes, Jailson, Felipe e Almir. De acordo com Juninho, um fato lamentável foi o encerramento da partida aos 38 minutos do primeiro tempo por insuficiência de atletas do Agrovila. Segundo o presidente da Liga, a comissão disciplinar do evento se reuniu no domingo com os dirigentes do Agrovila e ficou decidido que todos os atletas que não compareceram a partida teriam prazo para justificar o não comparecimento ao jogo, caso não haja esclarecimentos, todos os envolvidos ficarão suspensos de todos os eventos a serem realizados no ano de 2018 no município.

Domingo

Os confrontos das quartas de final começam neste domingo, dia 18, a partir das 8h30, com a partida entre Paraíso, de Santa Cruz das Palmeiras, e o Juá FC. Às 10h, o Pratinha joga contra o Vasco, de São José do Rio Pardo. No período da tarde, às 14h, o Nako, de Vargem, joga contra o Cantóia. Encerrando a rodada, o Vila Nova, de Aguaí, disputa a vaga com o Boa Esperança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui