Em São João um mototaxista foi preso por estupro

Na última terça-feira, dia 13, policiais militares prenderam em flagrante um mototaxista de 53 anos, que estuprou uma mulher que ele conduzia em sua motocicleta em São João da Boa Vista.

Segundo a matéria do jornal O Município no boletim de ocorrência da Polícia Militar, consta que a vítima de 28 anos acionou o mototaxista J.A.L. para fazer uma corrida de sua residência até o local de trabalho de seu marido e em seguida, leva-la de volta para casa.

No momento em que o mototaxista a transportava de volta para a sua residência, ele parou a motocicleta em um terreno no loteamento Portal da Aliança e a estuprou, cometendo conjunção carnal. Após o crime, ele ameaçou a mulher e pediu que ela subisse em sua garupa, deixando-a próxima de sua casa.

De acordo com o apurado pela reportagem do O Município, o mototaxista conhecia a família da vítima e a ameaçou de morte se ela contasse o corrido a alguém.

A vítima denunciou o caso para a polícia e o mototaxista foi encontrado na central de mototáxi em que trabalhava. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu na cadeia pública de São João da Boa Vista à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui