Adolescente rouba casal e estupra jovem em São José

0
697
Adolescente rouba casal e estupra jovem em São José. Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu na manhã da terça-feira, dia 13, um adolescente de 17 anos que roubou um casal e estuprou uma jovem na noite da última segunda-feira, dia 12.

De acordo com o publicado no G1 São Carlos e Araraquara, o crime aconteceu por volta das 22h de segunda-feira no bairro Jardim Santa Teresa. As vítimas, um casal de estudantes, haviam acabado de sair da faculdade e andavam pela rua no momento em que o adolescente armado os rendeu.

O adolescente ameaçou o casal e obrigou que entrassem em um matagal, onde imobilizou o jovem de 19 anos com a alça da bolsa de sua namorada de 18 anos, e estuprou a moça. Após o abuso, o adolescente pegou os objetos e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 650,00 do casal, fugindo no meio do matagal em seguida.

Após a sua prisão na manhã da terça-feira o adolescente foi levado até o plantão policial, onde foi autuado por ato infracional por roubo e estupro e encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude de São José do Rio Pardo. Ainda de acordo com a matéria do G1, a família do adolescente informou a polícia que o jovem sofre de problemas mentais.

O casal foi atendido no pronto-socorro e a jovem fez exame de corpo de delito.

Adolescente rouba casal e estupra jovem em São José. Foto: Divulgação Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui