Escondia maconha no guarda-roupas

PM apreendeu porções de maconha com o rapaz. Foto: Polícia Militar

A equipe de policiais militares formada pelos cabos Lasmar e Keniti realizava um patrulhamento ostensivo de rotina pela alça de acesso a Cohab 6, na última quarta-feira, dia 28, quando por volta das 17h um indivíduo que não quis se identificar, se aproximou da viatura com o seu veículo e informou que transitava pela Rodovia SP-344 no sentido São João a Vargem, quando se deparou com duas motocicletas no mesmo sentido de direção, sendo que uma delas aparentava estar quebrada e era empurrada pela outra.
Uma das motocicletas era conduzida por um homem que é conhecido pela polícia pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas. Os PMs foram até as proximidades do Free Motel, onde se depararam com as duas motocicletas vindo de São João da Boa Vista, sendo que uma delas era empurrada pela outra.
No momento em que viram a viatura policial, os motociclistas se apavoraram e acabaram perdendo o controle da direção antes mesmo de serem abordados. Os policiais se aproximaram e realizaram a abordagem dos dois indivíduos. Um deles, conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e contra o qual pesam denúncias de estar realizando a comercialização de drogas, logo depois ter deixado o sistema prisional.
Um deles foi submetido a uma busca pessoal e em seu poder foram encontrados dois cigarros de maconha, um invólucro plástico transparente acondicionando uma certa porção da droga, um aparelho celular e R$ 4,00. O outro também foi submetido a busca pessoal e com ele foi encontrado um celular. O primeiro suspeito foi questionado se havia drogas em sua casa e de pronto ele confessou que tinha algumas porções em seu armário e que se destinavam para o seu uso pessoal.
Diante dos fatos, os dois acompanharam a equipe até sua residência, onde sua mãe foi comunicada dos fatos e permitiu a entrada no imóvel, acompanhando as buscas. No armário no quarto do rapaz, foram encontradas cinco porções de maconha idênticas a encontrada anteriormente em seu poder e um outro aparelho celular. Ele foi levado à Delegacia, onde foi preso por tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui