Segundo dados da polícia, uma adolescente foi atingida por um tiro de revólver com bala de chumbinho disparado provavelmente por um torcedor palmeirense que estava no Bar Brunetti na Vila Polar, ao lado da Igreja Santo Antônio.
Pelo que apurou a Gazeta de Vargem Grande um carro teria passado buzinando em frente ao bar no momento do jogo entre Palmeiras e Corinthians, por volta das 18h15 e um torcedor se sentindo insultado teria disparado alguns tiros conta o carro, sendo que um acertou a perna da menor que estava na calçada.
A equipe de resgate foi acionada, mas a adolescente já havia sido socorrida e passa bem. A polícia investiga quem seria o autor dos disparos. Participaram da ocorrência os PMs Estevam e Siqueira.
