GCM de Vargem realiza encontro na SBB

0
807
Evento contou com a participação de GCMs de vários municípios. Fotos: Reportagem

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Vargem Grande do Sul realizou na noite da quinta-feira, dia 5, um encontro com representantes da corporação de outros municípios, para discutir a importância da GCM na segurança pública e trocar experiências.
Participaram do evento o deputado Chico Sardelli (PV), Cláudia Botelho (PMDB), prefeita de Estiva Gerbi, e autoridades municipais, como o chefe de gabinete Celso Bruno, representando o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), que estava em viagem; o presidente da Câmara, Fernando Corretor (PTB), o presidente da OAB, Rodrigo Molina, o comandante da GCM de Vargem, Marco Antônio; o subcomandante, Rogério Bocamino, o presidente da Câmara de são José, Matheus Maffepi, o gerente da ACI de Vargem, José Roberto Pereti e Carlinhos Silva, assessor de Chico Sardelli.
Também acompanharam o encontro os vereadores de Vargem Wilsinho Fermoselli (DEM), Serginho da Farmácia (PSDB), Guilherme Nicolau (PMDB), Laércio (PPS), Gabé (PTB) e Célio Santa Maria (PSB), além de vereadores da região.
Celso Bruno saudou os presentes e ressaltou a importância da GCM para Vargem Grande do Sul, em todas as ações que desenvolve no município. Fernando Corretor agradeceu o carinho com que os GCMs atendem a população. Carlinhos Silva resslatou todo o trabalho desenvolvido pelo deputado na valorização das GCMs.
Por sua vez, o deputado destacou a importância das Guardas Civis Municipais na segurança pública. Pontuou ainda todas as conquistas para as corporações pelas quais intercedeu e ressaltou o trabalho desenvolvido pela Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais do Estado de São Paulo, presidida por ele na Assembleia Legislativa do Estado.
O subcomandante da GCM de Vargem, Rogério Bocamino, agradeceu aos presentes e destacou o apoio do deputado Chico Sardelli na valorização das GCMs. O deputado ainda recebeu uma cesta com produtos de Vargem como lembrança. Ao final, a GCM de Embu das Artes apresentou os projetos que desenvolve no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui