Vargem/Fuzil estreia na 22ª Taça EPTV de Futsal

0
628
Vargem está classificada na Taça EPTV. Foto: Prefeitura

A equipe de Vargem Grande/Fuzil, que representa a cidade na 22ª Taça EPTV de Futsal já fez dois jogos pelo torneio e segundo o Departamento Municipal de Esportes, está classificada para a próxima fase.
O time estreou no torneio com derrota, no último dia 2 de abril. A equipe dirigida pelo técnico Luís Carlos Garcia e o professor e preparador físico Fábio Fontão, disputou o primeiro jogo em Rio Claro, contra Águas da Prata.
Vargem realizou um bom primeiro tempo e terminou vencendo pelo placar de 3 a 1. Porém, na segunda etapa, a equipe de Águas da Prata equilibrou a partida e no final, virou o placar para 5 a 4.
A equipe vargengrandense disputou a partida com os atletas Renato, João Victor, Ceará, Gabriel, Otávio, Mateus, Murilo, Rafael Botacini, Diego, Daud. O técnico é Luís Carlos Garcia e o preparador físico professor Fábio Fontão. Para Vargem, marcaram Otávio, João Victor, Mateus e Gabriel.
Na quinta-feira, dia 5, a rodada foi realizada no C.E.E. José Cortez. A partida inicial foi o confronto entre Tambaú e Mococa. Na sequência, Vargem enfrentou o time de Santa Cruz da Conceição e empatou em 2 a 2. Com o resultado, a equipe vargengrandense se classificou para a próxima fase.

Vargem está classificada na Taça EPTV. Foto: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui