Polícia Civil prende rapaz por tráfico de drogas

Jovem escondia porções de cocaína. Foto: Polícia Civil

Um rapaz de 22 anos foi preso na manhã da última quinta-feira, dia 5, após a Polícia Civil de Vargem Grande do Sul cumprir um mandado de busca e apreensão em sua residência.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe de policiais civis chefiada pelo delegado dr Antônio Carlos Pereira Junior, deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão domiciliar em imóveis localizados no Jardim Paulista e no Jardim Santa Marta, tendo em vista as denúncias anônimas de tráfico de drogas.
O rapaz foi abordado assim que saiu de uma residência no Jardim Paulista, a qual foi verificada que se tratava da casa de seus pais. Com ele, foram localizadas duas porções de cocaína devidamente embaladas para a comercialização e na casa foram encontradas sacolas plásticas rasgadas.
Prosseguindo com as diligências, os policiais seguiram até outro endereço onde fica a residência do rapaz, e lá foram encontradas sete porções de cocaína embaladas em tamanhos diversos, além de objetos para embalar e pesar as porções fracionadas.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito e conduzido até a cadeia pública de São João da Boa Vista.

Jovem escondia porções de cocaína. Foto: Polícia Civil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui