Identificado autor de tiros de chumbinho

Confusão ocorreu em frente a um bar na Vila Polar. Foto: Polícia Militar

A comemoração dos corinthianos em Vargem Grande do Sul pela conquista do Campeonato Paulista pelo time terminou em confusão na Vila Polar, no domingo, dia 8. Segundo dados da Polícia Militar, uma adolescente foi atingida por um tiro de arma de airsoft com chumbinho disparado provavelmente por um cliente que estava no Bar Brunetti na Vila Polar, ao lado da Igreja Santo Antônio.
Pelo que apurou a Gazeta de Vargem Grande um carro teria passado buzinando em frente ao bar no momento do jogo entre Palmeiras e Corinthians, por volta das 18h15 e um torcedor se sentindo insultado teria disparado alguns tiros conta o carro, sendo que um acertou a perna da jovem que estava na calçada.
A equipe de resgate foi acionada, mas a adolescente já havia sido socorrida e passa bem. Participaram da ocorrência os PMs Estevam e Siqueira.
Na segunda-feira, a Polícia Civil passou a ouvir as pessoas que estavam nas proximidades no momento da confusão. Elas passaram dados que possibilitaram os investigadores a identificar o suspeito.
Ele trabalha em um estabelecimento próximo ao Recinto de Exposições Christiano Dutra do Nascimento. De acordo com o delegado Antônio Carlos Pereira Júnior, ao ser localizado pelos policiais ele confirmou o fato e pegou a arma, que estava em seu veículo.
O autor relatou que depois do jogo, houve a confusão entre torcedores das equipes do Palmeiras e do Corinthians próximo ao bar. Segundo o delegado, o indivíduo contou que estava nervoso e percebeu que o tumultuo estava ficando mais acirrado, então foi até o seu veículo, pegou a arma e disparou contra a traseira do carro, com a intenção de fazer cessar a confusão, indo embora na sequência. Ele comentou que não percebeu que um dos disparos havia acertado alguém.
De acordo com o delegado, a arma foi apreendida e foi instaurado o inquérito policial para apurar a lesão corporal e dano.

Confusão ocorreu em frente a um bar na Vila Polar. Foto: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui