PM apreende 66 pedras de crack no dia 20

0
502

Na noite do último dia 20 de abril, uma equipe de policiais militares realizava patrulhamento pela Vila Santana visando combater o tráfico de drogas na região. Quando passavam pela Avenida Um do Jardim América, ao chegar no cruzamento com a rua Palmeiral onde existe um terreno baldio, avistaram um rapaz mexendo nos entulhos dentro do local, sendo abordado na calçada.
Ao ser submetido a uma busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém nos entulhos onde ele estava mexendo os PMs localizaram duas embalagens de plástico branco, conhecidas como kits, sendo que uma delas estava aberta e acondicionando 25 pedras de crack, a outra estava fechada e em seu interior haviam 41 pedras, totalizando 66 porções de crack devidamente embaladas e prontas para a comercialização.
Aos policiais o rapaz negou ter estado no interior daquele terreno e disse não saber sobre a existência das drogas. Próximo ao local, na calçada haviam dois rapazes que também foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles e ambos são conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas.
Diante dos fatos o rapaz recebeu voz de prisão, a qual foi ratificada pela autoridade policial que determinou a sua autuação em flagrante. Em seguida ele foi conduzido até a cadeia pública de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui