Queima do Alho atraiu muita gente em Vargem

0
764
Queima do Alho atraiu muita gente em Vargem. Fotos: Servus Christi

A 1ª Etapa da Queima do Alho em Vargem Grande do Sul foi realizada no dia 15 de abril, no Barracão de Eventos da Igreja Matriz São Joaquim.
O evento contou com shows de Marcos Costta, Ronaldo Marques, Nando Guimarães, a dupla Júnior e Guilherme, Diego Fernandes, Adriano Ramos, Vinicius Antoniali, Daniel Passoni e a dupla Carlos e Maicon para animar a festa, além da apresentação e locução do evento feita por Biscoito.
A festa que já é tradição em várias cidades da região, faz parte do Circuito Paulista de Queima do Alho e contou com a presença de comitivas do Circuito Paulista de Queima do Alho. O evento foi de iniciativa da Servus Christi, que fez uma parceria com o Projeto dos Sonhos Lucas Tapi e a Associação Setembro e toda a verba arrecadada no evento será revertida para as três instituições.
De acordo com os seus organizadores o evento foi positivo e contou com a presença de cerca de 500 pessoas. Em entrevista à Gazeta, Juliana Andrade da Servus Christri avaliou a primeira edição da Queima do Alho na cidade. “Para mim, a festa foi um sucesso. Comida boa, ambiente agradável e isso foi bom, superou as minhas expectativas por ser a primeira Queima do Alho em Vargem. Acredito que as pessoas entenderam o que é a festa e qual foi a nossa intenção”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui