Falecimentos publicados no dia 05 de maio de 2018

Faleceu o sr. Luís Antônio Bernardes, no dia 30 de abril, aos 68 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a sra. Evarista Antônia Leite Ferreira, no dia 2 de maio, aos 67 anos de idade. Deixa o marido Romeu e os filhos Maira, Marcela e Romeu José. Foi sepultada no dia 2 de maio no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Noel Luciano, no dia 1º de maio, aos 65 anos de idade. Deixa a esposa Antônia e os filhos Fabiano, Juliano, Adriano, Gislaine e Josiane, os netos e a bisneta. Foi sepultado no dia 2 de maio no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Orlando Ronchi, no dia 28 de abril, aos 79 anos de idade. Deixa a esposa Honória, as filhas Sílvia e Elizabete, os netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 29 de abril no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. José Aparecido da Silva, no dia 3 de maio, aos 71 anos de idade. Deixa a esposa Maria de Fátima e os filhos Gisele, Joice, Juliana, Jane, Jonas e Geovana. Foi sepultado no dia 3 de maio no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José Diniz, no dia 4 de maio, aos 73 anos de idade. Viúvo, deixa a filha Adriana. Foi sepultado no dia 4 de maio no Cemitério da Saudade.

Faleceu em São Paulo a sra. Rosa Teruko Mori, no dia 30 de abril, aos 67 anos de idade. Deixa o marido Takeshi, o filho Márcio e os irmãos Eduardo, Luís e Tadao. Foi sepultada no dia 1º de maio no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Luís Antônio Bernardes, no dia 30 de abril, aos 68 anos de idade. Deixa a esposa Maria Aparecida, o filho José Luís e a neta Camila. Foi sepultado no dia 1º de maio no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Donizete Alves dos Santos, no dia 30 de abril, aos 62 anos de idade. Deixa a esposa Helena, as filhas Patrícia e Priscila, os netos João Pedro, João Guilherme e Ana Beatriz. Foi sepultado no dia 1º de maio no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui