Cidadão, o turismo de Vargem depende de você!

Quinta-feira, dia 10, às 19h30, na Casa da Cultura. Foto: Google

O Plano Diretor de Turismo de Vargem Grande do Sul será apresentado à população em audiência pública, na próxima quinta-feira (10/05), às 19h30, na Casa da Cultura.

O Plano Diretor de Turismo que tem por objetivo nortear as ações de aprimoramento turístico da cidade, é uma iniciativa da Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, com o apoio COMTUR – Conselho Municipal de Turismo.

Para desenvolver o projeto, a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Licitações e Compras, contratou as empresas Inove Consultoria Empresarial Ltda EPP, que desenvolveu os trabalhos de Pesquisa de Demanda Turística Real, e a empresa Planisa Serviços e Estudos Técnicos em Urbanismo Eireli ME, que está prestando os serviços de consultoria em turismo para a elaboração do Plano Diretor de Turismo.

Com o Plano Diretor de Turismo, a nossa cidade poderá se candidatar a ser um Município de Interesse Turístico, que, se aprovado, receberá recursos que deverão ser aplicados a fim de promover a diversificação da oferta turística, o aumento da visibilidade da cidade atraindo mais turistas e, consequentemente, a geração de renda.

O evento é aberto a todos os interessados e pedimos a participação da sociedade.

Audiência do Plano Diretor de Turismo de Vargem Grande do Sul.

Quinta-feira, dia 10, às 19h30, na Casa da Cultura.

Quinta-feira, dia 10, às 19h30, na Casa da Cultura. Foto: Google

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui