Primeiro Movimentos do Interior acontecerá dia 12

Bete, Márcia e Tiago, que falou sobre o evento. Foto: Arquivo Pessoal

Será realizado na Biblioteca Municipal Vítor Lima Barreto, no próximo sábado, dia 12, a partir das 16h, o primeiro encontro Movimentos do Interior idealizado por Tiago Marini Ribeiro junto de Bete Gabricho. O encontro vai reunir poetas, escritores, músicos, e quaisquer outros artistas que queiram fazer a demonstração de sua arte no evento.
O intuito do Movimentos, de acordo com Tiago, é oferecer um espaço aberto para que todos os artistas consigam manifestar seu talento. “Que ali seja um momento para que as pessoas o ouçam, percebam a pessoa que faz essa arte”, falou.
O evento foi denominado como Movimentos do Interior pois os idealizadores quiseram enfatizar a arte no interior do Estado de São Paulo. “O dinheiro público acaba não sendo destinado para gente, por não estarmos entre as capitais em questão de cultura, educação também. Então a gente quis frisar que está tendo movimentos do interior, sim e a gente está fazendo por nós e para nós mesmos”, explicou Tiago.
Tiago aproveitou para convidar todos que queiram participar do encontro e demonstrar sua arte. Ele informou também que caso consiga reunir uma grande quantidade de conteúdo, pretende editar um livro que agrupará todas as obras literárias mostradas pelos seus autores durante o Movimentos do Interior.

Bete, Márcia e Tiago, que falou sobre o evento. Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui