Projeto recupera quadras da Barragem

Quadras antes e depois da recuperação. Foto: Arquivo Pessoal

A recuperação das quadras de areia às margens da Barragem Eduíno Sbardellini, em Vargem Grande do Sul, está quase concluída. O projeto foi uma iniciativa do vereador Guilherme Contini Nicolau (MDB) em parceria com empresas da cidade e o poder público municipal. De acordo com o vereador, o projeto tem como objetivo atender à necessidade de recuperar um espaço público que estava abandonado e interditado por falta de segurança.
Segundo Guilherme, para que tal benfeitoria fosse realizada, foi feito um levantamento dos serviços a serem realizados e o levantamento dos custos com areia fina, rede de proteção, estruturas de fixação, pintura e instalação de novos portões para o local.
Para a realização do projeto, foi feito um mutirão para a limpeza da quadra, em seguida a colocação da areia fina e a instalação de placas sinalizando que é proibido nadar. Segundo o vereador, alguns outros projetos já estão sendo colocados em prática no local. “Nos próximos dias será instalada a rede de proteção para que a bola não saia das dependências da quadra, e jogos com times e empresas da cidade serão realizados”, disse Guilherme, que agradeceu a participação de todas as empresas e colaboradores do projeto.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui