Almoço especial do Dia das Mães da Terceira Idade

Os integrantes do Centro de Convivência do Idoso Haydeé e Antônio Longuini e o Centro de Convivência do Idoso Lacordere Osório da Fonseca se reuniram nesta sexta-feira, dia 11, para um almoço de confraternização do Dia das Mães.
Cerca de 130 mães participaram do encontro, que foi realizado no Golden Spaço, no Jardim São Lucas. No cardápio, arroz, feijão, farofa, filé à parmegiana, medalhão de frango, rondele, farofa e salada.
Além das mamães atendidas pelos programas da prefeitura, participaram da confraternização o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), a primeira-dama Maria, a diretora de Ação Social, Eva Vilma da Silva Rodrigues, a diretora de Cultura, Márcia Iared e vereadores.
Na ocasião, Eva agradeceu ao emprenho do Cras, do Creas e de todos os envolvidos no departamento pelo trabalho realizado junto à terceira idade em Vargem Grande do Sul, Os vereadores também falaram aos presentes e o prefeito Amarildo destacou a importância dos projetos realizados e também das políticas públicas mantidas pela prefeitura junto aos idosos. A confraternização ainda teve distribuição de lembrancinhas ás mamães presentes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui