Equipes municipais disputam Campeonato Regional de Futebol Infantil

Sub 16 venceu time de Itobi por 4 a 2. Foto: Prefeitura

No último sábado, dia 5, o Estádio Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana, recebeu os times de Itobi e São João da Boa Vista para disputar o Campeonato Regional de Futebol Infantil. Participaram da disputa as categorias Sub 12, 14 e 16, do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal, dirigida pelo professor Fábio Fontão.
O primeiro jogo foi da categoria Sub 16, contra o Geração Sport Itobi. Segundo os responsáveis, os atletas conquistaram um bom desenvolvimento em campo, apesar do gramado muito liso, vencendo por 4 a 2, com gols de Rian, João Victor, Renan e Bruno.
A categoria Sub 12 e Sub 16 jogaram contra os times de Palmeiras F.C, de São João da Boa Vista. O Sub 12 saiu ganhando, mas cederam a virada, perdendo por 9 a 1. Segundo os treinadores, o time foi montado recentemente e os treinos são em horários diferentes. O gol foi de Kaique.
O Sub 14 manteve o primeiro tempo equilibrado com o placar de 0 a 0, mas acabou perdendo ritmo de jogo no segundo tempo e viram o Palmeiras vencer por 5 a 0.
Neste sábado, os jogos serão em Itobi contra o time ESC Futebol Tio Diego.

Sub 16 venceu time de Itobi por 4 a 2. Foto: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui