Handebol estreia em campeonato

Os meninos do Sub 13 enfrentaram São José. Foto: Prefeitura

As equipes de handebol do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal, dirigidas pelo professor Juliano Garcia, estrearam em campeonato nesse último sábado, dia 5, em Mococa. Participaram as equipes Sub 13 masculino e feminino e Sub 15 masculino.
O time Sub 13 Masculino jogou contra São José do Rio Pardo e acabou perdendo por 11 a 2. Os gols de Vargem foram de Vitor Bertalini e Miguel Barbosa. O Departamento de Esportes ressalta que esta foi a primeira vez que as equipes participam de campeonato, assim avaliam que a estreia pesou e a equipe não conseguiu jogar seu melhor.
O Sub 13 Feminino, foi derrotado por 6 a 4 para Mococa. Marcaram por Vargem Maria Luiza (3) e Ana Júlia. “As meninas fizeram um grande jogo, mesmo sendo inferiores tecnicamente, mostraram muita raça e uma defesa muito forte. Até o final do jogo jogamos lá e cá com uma das referências do Handebol Feminino Regional”, avaliaram os membros da comissão técnica.
O Sub 15 masculino jogou contra a equipe de São José do Rio Pardo. Foi uma partida entre uma equipe mais experiente, a de São José, contra uma iniciante em torneios. “Infelizmente não fluiu o jogo tanto na defesa quanto no ataque e Vargem perdeu por 24 a 0”, comentaram.
A equipe Sub 13 masculino foi formada por Daniel Silva, Weslei Henrique, Giovani Zonta, Miguel Freire, Lucas Forti, Vitor Bartalini, Lian Assis, Leandro Bernardes, Vitor Sanita, Bruno Henrique, Miguel da Costa, Vinicius Soares e Daflet Donizete.
No Sub 13 feminino participaram as alunas Maria Victória Witkovski, Maria Luiza Luiz, Késya da Silva, Flávia de Souza, Gabriela Constâncio, Micaeli Gaspar, Isabeli de Morais, Gabrielly Nogueira, Yasmin Morais e Ana Julia Ribeiro.
No Sub 15 masculino, os atletas foram Daniel Oliveira, Breno de Souza, Weslei Morais, João Paulo Ressoni, Giovani Ferreira, Miqueias Cardoso, Daflat Donizete, Lucas Joaquim e Vitor Bartalini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui