Falecimentos publicados no dia 26 de maio de 2018

Faleceu a sra. Divina das Graças Rosalim Campos, no dia 24 de maio, aos 65 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a sra. Vilma Canela Zonta, no dia 23 de maio, aos 73 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Tarquinio, Valéria e Marcos. Foi sepultada no dia 24 de maio no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Cristina Bartalini Barbier, no dia 21 de maio, aos 44 anos de idade. Deixa o marido Orivaldo e as filhas Camila, Carolina e Rafaela. Foi sepultada no dia 21 de maio no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Débora Ferrari Navarro Borges, no dia 25 de maio, aos 42 anos de idade. Deixa o marido Hélio, os filhos Guilherme e Isabella, os pais Cleide e Isio Navarro e a irmã Cíntia. Seu sepultamento será neste sábado, dia 26, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Pedro Elídio da Silva, no dia 21 de maio, aos 68 anos de idade. Deixa a esposa Célia, os filhos Ronaldo e Rodrigo, as noras e netas. Foi sepultado no dia 21 no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Divina das Graças Rosalim Campos, no dia 24 de maio, aos 65 anos de idade. Deixa o marido José Roberto e os filhos Juninho e Humberto, a nora Fernanda e o neto Arthur. Foi sepultada no dia 24 de maio no Cemitério Parque das Acácias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui