Sonhos realizados!

Informe Publicitário:

O sonho da casa própria chegou para 22 famílias de Vargem Grande do Sul. Há duas semanas, a DAC Engenharia e a DAC Imóveis entregaram a cada uma delas, as chaves de suas novas casas, construídas no Residencial Canaã.
O Residencial Canaã é um empreendimento imobiliário de iniciativa da DAC Engenharia em parceria com a Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul. O projeto engloba 57 unidades e a primeira etapa, com 22 casas acabou de ser concluída.
A entrega das 22 primeiras unidades foi realizada no último dia 12, em uma confraternização que envolveu os novos moradores e os representantes da empresa, fundada pelo engenheiro Anselmo Cacholla há mais de 30 anos.
O casal Carlos Alberto e Rosimeire Baruja estava muito feliz em poder começar esta nova etapa em suas vidas. “Só queremos agradecer a todos que trabalham na DAC, pelo carinho e atenção que deram para nós. Agradecer os pedreiros e responsáveis pela construção e também ao Cacholla, pois hoje ele mostrou que todos têm o direito da casa própria e que lutando, a gente consegue”, disseram.
O casal Rogério Paulino de Oliveira e Andrieli Cristina Rosato de Oliveira também recebeu as chaves da nova residência. “Achei o atendimento muito bom, todos nos responderam o que queríamos saber, pudemos acompanhar toda a obra também”, contou Rogério. Ele também destacou a qualidade da obra. “A estrutura da casa foi muito bem feita, tudo foi muito bem organizado, recebemos a planta da casa, o manual do proprietário, dizendo tudo o que precisamos saber. Recebemos todas as informações e assessoria”, afirmou. Já Andrieli disse que todo o processo junto á empresa foi simples. “Passamos na DAC para fazer um orçamento e tudo foi muito rápido. Vimos que caberia no nosso bolso, já nos levaram para ver onde seria construído e cuidaram de tudo. Se não me engano, foi a última casa disponível. Era pra ser nossa mesmo”, comentou.
Para os representantes da DAC Engenharia e DAC Imóveis, os relatos demonstram que o trabalho desenvolvido cumpriu com seu objetivo, que é oferecer desde a primeira visita, o melhor atendimento para que as famílias consigam conquistar o sonho da casa própria.
Segundo o engenheiro civil Rafael Cacholla, da DAC Engenharia, a obra foi executada seguindo rigorosamente todas as normas técnicas e de segurança. “Foram aplicados todos os parâmetros do ISO 9001 e PBQP-h, reconhecidos em todo Brasil e todas as etapas foram acompanhadas pelos profissionais da empresa, o que garante a qualidade de todo serviço prestado”, afirmou.
Anselmo Cacholla disse estar muito feliz por mais este trabalho realizado. “Nós temos a consciência da importância do que realizamos, sabemos que lidamos com sonhos das pessoas e por isso, buscamos atendê-los da melhor forma, desde o primeiro contato, até a entrega das chaves”, afirmou.
Ele agradeceu as equipes de obra e administrativa envolvidas nesse projeto e em especial aos clientes que depositaram sua confiança na empresa. Agradeceu ainda ao prefeito Amarildo Duzi Moraes, que deu todo apoio para que o empreendimento se realizasse.
“Quem quiser realizar o sonho da casa própria, basta entrar em contato com a DAC Engenharia e DAC Imóveis, que nossa equipe fará tudo ao seu alcance para tornar este sonho possível”, finalizou Anselmo.

Conheça nossa página

atendimento@engenhariadac.com.br ou atendimento@imoveisdac.com.br
Rua Dr Moacir Troncoso Peres, 422 – Centro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui