Falecimentos publicados no dia 02 de junho de 2018

0
674
Faleceu a sra. Olga Cancelier Ranzani, no dia 29 de maio, aos 86 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a sra. Olga Cancelier Ranzani, no dia 29 de maio, aos 86 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Maquis, José Carlos e Maria Aparecida (Cidinha Ranzani). Foi sepultada no dia 30 de maio no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. José Moreira Duarte Filho, no dia 26 de maio, aos 77 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Moises, Riciere, José Paulo, Izabel, Rute, Ester e Claudineia, os netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 26 de maio no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Hélcio Bernardineli, no dia 27 de maio, aos 78 anos de idade. Deixa a esposa Marilza e as filhas Fernanda e Simone. Foi sepultado no dia 28 de maio no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Lazaro Musto, no dia 27 de maio, aos 80 anos de idade. Solteiro, deixa a irmã Neusa e os sobrinhos. Foi sepultado no dia 27 de maio no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Maria Aparecida Faria, no dia 26 de maio, aos 63 anos de idade. Deixa o marido Eduardo e os filhos Elisângela e Washington. Foi sepultada no dia 26 de maio em São Sebastião da Grama.

Faleceu o sr. Benedicto Bovolati, no dia 28 de maio, aos 93 anos de idade. Deixa a esposa Leontina, os filhos Wilson, Jair e Marlene, os netos, bisnetos e tataranetos. Foi sepultado no dia 29 de maio no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui