Uma empresa que constrói sonhos

Sede da empresa. Foto: Reportagem

Informe publicitário:

Conquistar a casa própria e ter a certeza de que esta será o lar daqueles que você mais ama é o sonho de muitas pessoas. Por isso mesmo, a DAC Engenharia busca excelência em seus projetos e compreende a responsabilidade de construir o melhor para seus clientes.
Para isso, a empresa mantém uma equipe formada por profissionais experientes e especializados, desde a equipe de obra até os colaboradores da área de projetos e administrativos. Mantém ainda parcerias com empresas que seguem esta mesma ideologia. “Contamos com mais de 20 colaboradores diretos em obras e mais de 10 pessoas envolvidas em áreas administrativas e de elaboração, planejamento e execução de projetos”, explicou Anselmo Cacholla, proprietário da empresa.
A DAC sabe que constrói sonhos, assim, não tem como adotar outra postura que não a de uma empresa séria e responsável, que vai entregar a melhor qualidade e segurança.
A DAC Engenharia está há mais de 30 anos em atividade. Ao longo destes anos, foram mais de 500 casas, mais de 200 apartamentos, mais de 100 imóveis comerciais, mais de 10 loteamentos, somente em Vargem Grande do Sul. Além de inúmeros serviços prestados como elaboração de projetos, administração e execução de obras residenciais e industriais na cidade e região.
“Começamos nossa vida profissional nesta cidade. Iniciamos a empresa aqui e temos o maior orgulho de ter participado do desenvolvimento de Vargem. Pretendemos continuar nos dedicando a isso e também expandir para a região”, disse Maria Cacholla, proprietária.

A DAC quer facilitar a vida dos clientes

A DAC busca, além de toda a qualidade e excelência dos serviços, como já citado, facilitar ao máximo a vida de seus clientes. Por isso, em 2014, foi criada a DAC Imóveis, uma empresa dedicada a cuidar de todo processo de compra de imóveis. Também passou a ser correspondente bancário da Caixa Econômica Federal oferecendo financiamentos diretamente dos programas habitacionais, como o Minha Casa, Minha Vida, por exemplo.
O objetivo é fazer com que o cliente saia com o seu sonho realizado. Para isso, a empresa cuida de todas as etapas do processo de financiamento, desde a documentação até a elaboração do projeto e sua construção. “Temos toda estrutura montada para atender os nossos clientes. Procuramos elaborar os projetos aliando as suas necessidades e sonhos com as diretrizes dos programas de financiamento”, explicou Marcela Caholla, arquiteta da empresa.
A DAC quer que as pessoas morem em uma casa construída da melhor forma, seguindo todas as normas e garantindo conforto e tranquilidade. Também quer que seu cliente conte com as melhores condições de financiamento, em um processo rápido e sem burocracia.

Qualidade certificada

Quando se fala em qualidade para os empreendimentos, a DAC explica que segue normas para realizá-los. É a única empresa certificada com ISO 9001 e PBQP-h na região.
O primeiro, uma norma de padronização que obriga a empresa a adotar uma série de procedimentos especiais em todos os seus setores. Já o segundo, o Programa Brasileiro da Qualidade da Produção do Habitat, trata-se de um conjunto de ações desenvolvidas pelo Ministério das Cidades, com o objetivo de organizar o setor de construção civil em torno de duas questões principais: melhoria da qualidade do habitat e modernização produtiva.
“A nossa política é sempre contar com fornecedores também certificados, vistoriar todas as etapas construtivas e fazer todo o controle tecnológico da obra. Sem contar toda a organização empresarial, que agiliza os processos de financiamento”, comentou Rafael Cacholla, um dos engenheiros responsáveis pela empresa. “Queria deixar aqui meu agradecimento a todos os nossos colaboradores que se empenham todos os dias para manter esse padrão de qualidade. Sem eles, nada disso seria possível”, disse Rafael.

Visite nossa fanpage no Facebook: DAC Engenharia

atendimento@engenhariadac.com.br

Rua Dr Moacir Troncoso Peres, 422 – 3641-3075

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui