Comércio está pronto para a Copa do Mundo 2018

Na Taú, os torcedores encontram muitos produtos para festejar o mundial. Foto: Reportagem

A abertura da Copa do Mundo de 2018, sediada pela Rússia, começa nesta quinta-feira, dia 15, com o jogo entre a seleção Russa e o time da Arábia Saudita. O Brasil faz sua estreia no domingo, dia 17, contra a Suíça.
A recuperação do craque Neymar, as boas atuações recentes de Marcelo, Phillippe Coutinho e Roberto Firmino deixaram o brasileiro bastante otimista com a seleção que busca o hexacampeonato. No entanto, a movimentação pelas ruas de Vargem Grande do Sul e a procura pelos artigos do mundial nas lojas da cidade ainda estão baixas.
Faltando poucos dias para o início da competição, a Gazeta entrou em contato com alguns estabelecimentos para saber como está a procura por artigos esportivos como camisetas e bolas da copa, bem como bandeiras e outros itens que os torcedores buscam para festejar a Copa do Mundo.
Na loja Cantinho Novo, na avenida Teotônio Vilela, a fachada foi enfeitada com algumas bandeiras do Brasil, que estão pá venda. A atendente informou na quinta-feira, dia 7, que ainda não havia tido muita procura por itens relacionados à Copa e na loja haviam vendidos apenas algumas bandeiras.
Na Taú Sports, no Centro, foi relatado que o movimento estava normal. No entanto, eles disseram acreditar que a procura por itens relacionados a Copa devem aumentar mais nos próximos dias. Na loja o torcedor encontra além das camisetas da seleção brasileira, a bola oficial da Copa 2018, chapéus, perucas, canecas e bandeiras.
No Japa Presentes os torcedores encontram entre os itens a venda bandeiras, vuvuzelas, chapéus, bonés, pulseiras e copos. À Gazeta eles disseram que a procura por estes itens ainda está fraca, mas todo dia vende pelo menos algum produto relacionado ao mundial. Eles também acreditam que a procura aumente nesta próxima semana por estar mais próxima dos jogos.

Na Taú, os torcedores encontram muitos produtos para festejar o mundial. Foto: Reportagem

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui