Brasil enfrenta o México nas oitavas de final da Copa

Brasil enfrenta o México nas oitavas de final da Copa. Foto: Eugenio Savio

A seleção brasileira enfim mostrou um futebol mais afinado na última quarta-feira, dia 27, ao vencer com propriedade o time da Sérvia. Paulinho abriu o placar no primeiro tempo ao dar um toque na bola que encobriu o goleiro, após o passe certeiro de Philippe Coutinho. No segundo tempo, quando a Sérvia mais pressionava, o zagueiro Thiago Silva acertou uma bela cabeçada na bola levantada na área em cobrança de escanteio feita por Neymar, dando números finais ao placar.
Assim, com um empate em 1 a 1 com a Suíça, a vitória de 2 a 0 na Costa Rica e também 2 a 0 sobre a Sérvia, a seleção brasileira ficou em primeiro do Grupo E, tendo o time suíço como segundo colocado. Assim, nesta segunda-feira, dia 2 de julho, enfrenta às 11h, o time do México, na partida das oitavas de final.
A partida não será nada fácil. O México venceu a Alemanha por 1 a 0 logo na estreia. Tem um bom goleiro, Ochoa, que fez defesas difíceis nesse mundial, além de jogadores de categoria, como Chicharito Hernández, Giovani dos Santos, Guardado e Salcedo.

Brasil enfrenta o México nas oitavas de final da Copa. Foto: Eugenio Savio

Veja o palpite de autoridades da cidade e representantes de entidades sobre o jogo desta segunda-feira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui