Criança é atropelada por motorista embriagado

Uma criança de dez anos de idade foi atropelada no último domingo, dia 24, por um carro no momento em que atravessava um cruzamento.
Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha L.C.M.S. de 18 anos e irmão da vítima, informou que ele e seu irmão estavam em suas bicicletas trafegando pela rua São José, no sentido bairro-Via expressa Antônio Bolonha, e quando alcançaram o cruzamento com as Rua dos Paulistas, com as cautelas de praxe, atravessaram o cruzamento e neste momento o veículo Fiat Uno Mille, o qual era conduzido por A.M.R. de 55 anos, que trafegava por esta via no sentido avenida-bairro e mesmo vendo os ciclistas não freou, acabando por atropelar a criança, que sofreu lesões. O menino foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Caridade, onde foi constatado que ele sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e precisaria passar por uma cirurgia.
No local do acidente os policiais militares foram acionados e quando conversaram com o motorista, perceberam que ele exalava um forte odor etílico e o convidaram a se submeter ao teste do etilômetro, o qual resultou em 0,87 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para o PPA para fazer exame médico e em seguida, apresentado na delegacia.
Durante consulta via Prodesp, os policiais constataram que o motorista estava com sua CNH suspensa desde o mês de abril deste ano. A autoridade policial depois de cientificada dos fatos determinou que o motorista fosse autuado em flagrante, e diante das somatórias das penas máximas dos delitos, não lhe foi concedida fiança. O motorista foi encaminhado a cadeia pública de São João da Boa Vista e seu veículo recolhido ao pátio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui