Festa junina animada nos centros dos idosos

0
518
Arraiá da Terceira Idade foi “danado di bão”. Foto: Prefeitura

O último dia 21 foi de muita festança para as turmas do Centro de Convivência dos Idosos “Haydeé e Antônio Longuini Neto” e “Lacordere Osório da Fonseca”, com o arraiá montado no pátio do Departamento de Ação Social.
Com o trabalho de decoração da monitora de artesanato Rosemeire e dos voluntários, Issao e Adair, o local ficou “danado di bão” e com os convidados a caráter, a festança com cerca de 150 participantes foi grande. “É um momento de grande importância para os grupos do serviço de convivência. Troca de experiências, vivências e manter uma tradição fazem parte do trabalho que visa valorizar e fortalecer os vínculos entre os idosos. Parabéns a todos os envolvidos e participantes. Fica aqui o convite para vocês que participam, façam o convite a outros idosos”, disse a diretora de Ação Social, Eva Vilma da Silva Rodrigues. Também prestigiou o evento, a primeira dama Maria Aparecida Teijada de Moraes.
Depois da quadrilha com direito a casal de noivos, o pessoal se deliciou com guloseimas típicas juninas e curtindo músicas que levaram o pessoal para a dança caipira.

Arraiá da Terceira Idade foi “danado di bão”. Foto: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui