ACI e Associação Setembro promovem Workshop de Empreendedorismo Feminino

Dimitrios Asvestas é um dos palestrantes do evento. Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Vargem Grande do Sul, junto com a Associação Setembro e Thor Mentoria irá realizar um Workshop sobre Empreendedorismo Feminino no dia 17 de julho, das 8h às 19h, no Espaço Varanda. Para participar basta acessar o site mulhermelhor.org, se inscrever e pagar a taxa de R$ 186. Na taxa já está incluso as refeições e parte do valor será destinado à Associação Setembro.

O evento é destinado a mulheres com perfil empreendedor e que já esteja desenvolvendo, gerenciando ou sendo proprietária de algum negócio. “O evento tem como objetivo principal capacitar profissional e emocionalmente mulheres em suas áreas de atuação nas atividades empresariais”, falou Dimitrios Asvestas, um dos palestrantes do evento.

Dimitrios falou ainda que para participar do Workshop a participante precisará fazer um investimento no valor de R$ 186 na compra do Convite Solidário, onde parte dos recursos serão destinados à Associação Setembro em prol dos projetos sociais administrados na cidade. O Workshop irá abordar temas como A Energia do Dinheiro, Planejamento, Mapeamento da Empresa, Inovação, Criatividade, Blindagem de Patrimônio, Construção de Riqueza, Desafios e Crescimento.

Dimitrios falou que capacitando o empresariado é possível fomentar o crescimento e expansão dos negócios em momentos de desafios. “Por outro lado, eventos como esse, de nível internacional valorizam o município e dá oportunidade ao pequeno e médio empresário de obter informações e conhecimento mundial sobre como crescer e se desenvolver”, explicou o palestrante.

O workshop conta ainda com os palestrantes Oscar Soukop, Andréia Roma, Fernanda Felipe Halla, Lucieni Cavalieri, Thati Correa e Thaísa Pavan.

Para fazer a inscrição acesse o site Mulher Melhor

Dimitrios Asvestas é um dos palestrantes do evento. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui