Falecimentos publicados no dia 14 de julho de 2018

Faleceu a sra. Sebastiana Melo Ruy, no dia 11 de julho, aos 99 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a sra. Lúcia Bovo Contini, no dia 6 de julho, aos 70 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Denise, Maria, Sônia, Ana Cláudia, Gláucio e Denilson. Foi sepultada no dia 6 de julho no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Linda Avansi, no dia 8 de julho, aos 95 anos de idade. Viúva de Ângelo Picon, deixa os filhos Roberto e Maria Elisa, os netos e os bisnetos. Foi sepultada no dia 8 de julho no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Orlando Miguel Fernandes, no dia 7 de julho, aos 70 anos de idade. Deixa a esposa Aparecida e os filhos Carlos, Andreia e Eliane. Foi sepultado no dia 8 de julho no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Aparecida Pedro dos Santos Elídio, no dia 7 de julho, aos 78 anos de idade. Viúva, deixa os filhos José, Maria, Mauro, Francisco, Beatriz e Marcos. Foi sepultada no dia 7 de julho no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Orlando Ferreira, no dia 10 de julho, aos 58 anos de idade. Deixa a esposa Nelis e a filha Paula. Foi sepultado no dia 10 de julho no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Otávio Pinto de Sousa Júnior, no dia 7 de julho, aos 43 anos de idade. Solteiro, deixou a mãe Marly Facci, as irmãs Roseane e Luciana e os sobrinhos. Foi sepultado no dia 8 de julho no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Armando Bovo, no dia 8 de julho, aos 89 anos de idade. Deixa a esposa Anunciata e os filhos Carlos, Maurício, Moacir, Gláucia, Marizilda e Marielza, genros, noras, netos e bisnetas. Foi sepultado no dia 9 de julho no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Sebastiana Melo Ruy, no dia 11 de julho, aos 99 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Marcília, Maurício e Acácio, a nora Cecília, o genro João, os netos e os bisnetos. Foi sepultada no dia 12 de julho no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui