Campeonato de Basquete 3×3 do Tênis Clube foi um sucesso

0
511
Os campeões Gustavo, Mateus (com o troféu de MVP) e Romão. Foto: Tênis Clube

Foram oito equipes e mais de 25 atletas disputando o campeonato de Basquete 3 x 3 organizado e sediado pelo Tênis Clube. A final, realizada nesta semana, contou com as quatro melhores equipes da competição, entre elas três sendo formada por atletas de Vargem (entre sócios e convidados) e uma equipe de Aguaí, comandada pelo professor Willian.

A final ocorreu na terça-feira, dia 17, na quadra do Tênis Clube . O time de Aguaí ficou em terceiro lugar. O vice-campeão foi o time formada por Leandro, Marcos e Joni. O grande vencedor foi a equipe formada por Mateus Guerra, Gustavo e Romão, que venceu a final por 13 a 10, num jogo muito disputado.

O prêmio de MVP, que é dado ao atleta destaque da competição foi para o Mateus Guerra, que fez 41 pontos durante toda competição, sendo que na, marcou 10 pontos. “Queria agradecer a todos participantes pela parceria e desempenho que fez o campeonato de basquete acontecer. Foi o primeiro e esperamos realizar mais nos próximos anos. Agradeço toda diretoria do Tênis clube pelo suporte também”, disse Felipe Carossi, diretor de esportes.

Os campeões Gustavo, Mateus (com o troféu de MVP) e Romão. Foto: Tênis Clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui