Rei da Pizza vence o Campeonato Unifae de Inverno Tênis Clube

Time do rei da Pizza venceu a equipe do Denílson Auto Peças. Foto: Tênis Clube

A equipe Rei da Pizza venceu o Campeonato Unifae de Inverno Tênis Clube de futsal. A final foi contra o time do Denílson Auto Peças, em partida realizada na sexta-feira, dia 27.

A noite da final começou com a decisão pelo terceiro lugar. Em um jogo bastante equilibrado, com direito a gol decisivo na prorrogação, a Drogaria Nova Central venceu o F1 Vistoria Veicular por 5 a 4.

Na sequência, foi realizado o jogo entre Rei da Pizza e Denílson Auto Peças. Na fase de classificação, o time do Denílson Auto Peças havia vencido a campeã por 4 a 3. No entanto, na final, o time Rei da Pizza se superou e com uma atuação decisiva do goleiro Guilherme Mareca, que parou vários ataques da equipe adversária, conquistou o campeonato por 7 a 1.

Destaques

Além das finais, houve a premiação dos atletas do torneio. O troféu para o destaque e revelação do campeonato foi para o atleta Felipe Betti, da equipe da Drogaria Nova Central. Paulinho Dutra, da equipe Panificadora dos Anjos foi o artilheiro do torneio. O goleiro menos vazado foi Guilherme, do Rei da Pizza. A final contou com a cobertura jornalística da assessoria de imprensa da Unifae.

Time do Rei da Pizza venceu a equipe do Denílson Auto Peças. Foto: Tênis Clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui