Faleceu Gláucio Donizete da Costa

Gláucio Donizete da Costa, 55 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, dia 3 de agosto, em sua residência, no Jardim Pacaembu, em Vargem Grande do Sul. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso, que foi registrado como morte suspeita.

A reportagem da Gazeta de Vargem Grande esteve na noite de sexta-feira, na delegacia da Polícia Civil, onde estava sendo registrada a ocorrência. De acordo com o informado ao jornal, o corpo de Gláucio foi localizado no banheiro de sua residência, por volta das 15h.

Além da Polícia Civil, a Polícia Militar e a equipe da Polícia Científica foram acionados. Segundo o apurado pela reportagem, não havia sinais de lesão aparente no corpo de Gláucio, que já apresentava sinais de decomposição. No local também não havia vestígios de violência. A Polícia Civil também verificou que não foi notada a subtração de objetos de valor da residência.

Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu e após liberação, será sepultado no Cemitério da Saudade. Gláucio era filho de Urbano Borges da Costa e Rosário Lopes da Costa, já falecidos, e era irmão de Abel e Roberto e também João Carlos, já falecido.

Ele era muito querido e conhecido em Vargem Grande do Sul tanto pelo trabalho na agência do Banco Itaú na cidade, onde trabalhou durante 32 anos, quanto pela atuação na sua empresa Prisma Vídeo, de filmagens. Um de seus últimos trabalhos foi a cobertura da Romaria dos Cavaleiros de Sant’Ana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui