Homem é preso por tráfico de drogas

Homem é preso por tráfico de drogas

A equipe Rocam formada pelos policiais militares Félix e Vicente durante patrulhamento no Jardim São Lucas na noite da última segunda-feira, dia 30, avistou um homem já conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com tráfico de drogas, que é egresso do sistema prisional por condenação deste tipo de crime, e sobre o qual pesam denúncias recentes de que estaria traficando novamente em sua casa.

Quando percebeu a chegada dos policiais, o homem esboçou atitude suspeita, mudando a direção de seu trajeto e abaixando a cabeça. Ele foi abordado e submetido a uma busca pessoal, sendo encontrados em sua meia, três invólucros grandes de maconha. Ao ser questionado sobre as drogas, ele alegou que elas eram para o seu consumo e que havia tirado de uma mata onde costuma ocultar suas drogas para consumo.

Com apoio de outras equipes, foram feitas diligências no local indicado pelo homem, e posteriormente também foram até sua residência, mas nada de ilícito foi encontrado. Foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas ao rapaz, sendo o mesmo conduzido até a delegacia e apresentado a autoridade policial, a qual ratificou a voz de prisão e realizou a apreensão da droga que ao ser pesada totalizou 76 g. Ele foi recolhido a cadeia pública de São João da Boa Vista, onde permaneceu a disposição da justiça.

Homem é preso por tráfico de drogas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui