Leandro Karnal dará palestra em São João da Boa Vista

0
605
Leandro Karnal estará no Theatro Municipal na segunda-feira. Foto: Divulgação

O historiador, doutor em História Social pela USP e professor da Unicamp Leandro Karnal dará a palestra “Olhando a Crise em Perspectiva” na segnda-feira, dia 13, no Theatro Municpal, de São João da Boa Vista.

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) trará a São João da Boa Vista o filósofo Leandro Karnal, para ministrar a palestra “Olhando a crise em perspectiva”. O evento, que conta com o patrocínio do Balcão de Empregos, tem como objetivo oferecer uma mensagem de otimismo quanto aos rumos da crise economia e institucional brasileira, mostrando que essas situações trazem oportunidades de crescimento para gestões públicas e privadas. “A crise nos faz pensar e inovar para sairmos dela. Nos permite romper com o estado repetitivo, com paradigmas”, afirmou Karnal.

O professor também participará de uma sessão de fotos para a campanha institucional da Associação dos Amigos do Theatro (Amite), que visa buscar associados e empresas patrocinadoras para auxiliar no custeio da manutenção das instalações físicas e estruturais do Theatro Municipal de São João da Boa Vista. A campanha, intitulada “Viva o Theatro Vivo!”, reúne artistas locais, sócios contribuintes (os chamados “amigos do Theatro”) e voluntários, que prestam serviços à Amite.

Leandro Karnal é autor de vários livros, membro do conselho editorial de muitas revistas científicas do país. É colunista fixo do jornal Estadão e tem participações semanais nas rádios e canais de TV do Grupo Bandeirantes.

Vendas

Os ingressos para a palestra estão sendo comercializados diretamente na Associação Comercial. Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3634-4302, através do e-mail eventos@acesaojoao.com.br ou pelo Whatsapp (19) 99846-7518. Informações adicionais também estão disponíveis no site www.acesaojoao.com.br/leandrokarnal.

Leandro Karnal estará no Theatro Municipal na segunda-feira. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui