Sicredi completa quatro anos na cidade

Daniela assumiu a gerência da agência de Vargem e Júlio é o novo Gerente Regional de Desenvolvimento. Foto: Reportagem

Comandando a unidade desde sua implantação, Júlio César de Alcântara assumiu como Gerente Regional de Desenvolvimento. Daniela Doval é a nova gerente da agência vargengrandense

A agência do Sicredi de Vargem Grande do Sul completou quatro anos neste mês de agosto e está com uma nova gerente. Daniela Muraroli Bernardes Doval assumiu o cargo que era exercido por Júlio C. Alcântara, que foi designado como Gerente Regional de Desenvolvimento.

Daniela é de família local, filha de José Adolfo Bernardes e Alzira Aparecida Muraroli Bernardes. Trabalha no sistema financeiro há 15 anos e no Sicredi há quatro anos. Nos últimos dois anos, ela exerceu o cargo de gerente de agência em Espírito Santo do Pinhal.

Por sua vez, Júlio esteve à frente da unidade na cidade desde sua implantação. “Foi muito positivo o tempo em que estive à frente da agência de Vargem Grande do Sul, tanto do ponto de vista da construção da equipe, com a realização de grandes projetos voltados para a comunidade local e também em negócios sustentáveis para nossa agência”, disse.

Sobre sua nova atuação, ele relatou que está assumindo o cargo de gerente regional de desenvolvimento e respondendo pelas operações do Sicredi em 20 cidades da região, sendo o escritório regional localizado em São João da Boa Vista. “Será uma fase de muitos desafios, pois estamos com vários projetos em andamento, inclusive de inaugurar mais oito agências em nossa região, começando neste semestre e terminando no próximo ano”, comentou.

Júlio aproveitou para agradecer a toda comunidade e equipe de Vargem que esteve com ele neste períodos em que esteva è frente da agência na cidade e disse que se coloca à disposição de todos, agora como Gerente Regional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui