Prefeitura arrecada R$ 123,9 mil com leilão

0
514

O leilão de bens inservíveis da prefeitura arrecadou o total de R$ 123.950,00. A venda foi realizada no último sábado, dia 11, no almoxarifado central da prefeitura, no Jardim Fortaleza. Ao todo, 73 inscritos compareceram pessoalmente para os lances, que também contou com muitos interessados que fizeram as ofertas on-line, pela Internet.

Dos 25 lotes disponibilizados para o leilão, apenas sete não foram arrematados: os números 3 e o 4, referentes a duas Kombis – sucata, o número 11 (uma ambulância sem motor), o lote 15, que correspondia a equipamentos elétricos, o 16, que se trata de uma caçamba para caminhão truck, além do 18 e do 19, que são os carrinhos para tabletes e módulos de cargas para notebooks, que são novos e foram adquiridos na administração passada para serem utilizados pelo setor de Educação.

Para a prefeitura, o valor arrecadado foi satisfatório e os recursos obtidos com a venda dos bens devem voltar ao caixa dos setores de origem. Por exemplo, o bem que pertencia à Educação, os recursos recebidos vão para a Educação e o mesmo acontece com a Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui