Jita Kyoei classifica 9 judocas para final estadual

Djonatan Schelbauer Ferraz ganhou a medalha de bronze

O Projeto Social Jita Kyoei classificou nove atletas para a Final do Campeonato Paulista de Judô. A equipe Jita Kyoei de Judô participou no sábado, dia 11, do Campeonato Paulista Fase Inter Regional, em Ribeirão Preto. Nesta etapa, os judocas lutam pela classificação para a final do torneio.

Cinco dos judocas do projeto conquistaram medalhas e avançaram. Na categoria Sub 9, Gustavo da Costa, pela Sub 13, Djonatan Schelbauer e João Paulo Rotta, pela Sub 18, Matheus Scaccabarozzi e na categoria Sênior, Márcia Andrade Luis Othero.

No total a equipe classificou nove judocas para as finais do Paulista. Os cinco que lutaram em Ribeirão e quatro que já conquistaram a vaga sendo campeões da Copa São Paulo e Open Aspirante: Isabella Milanez, Eduardo Castro Filho, Maria Eduarda Fermoselli e Victoria Fermoselli Leandrini”, comentou o sensei Marco Lodi.

“Parabéns a todos os judocas, classificados ou não, todos foram guerreiros em uma competição muito disputada. Nossos agradecimentos aos pais e mães que nos apoiam sempre. Agradecimentos também ao Departamento de Esportes de Vargem Grande do Sul”, disse Marco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui