Batatas simpáticas alegram quem passa pelo Hospital de Caridade

0
565
Manu, artista responsável pelas pinturas. Foto: Reportagem

As pinturas fazem parte das novas ações de comunicação da ABVGS e foram feitas com o objetivo de ajudar o Hospital de Caridade

O Hospital de Caridade de Vargem Grande do Sul, é uma entidade complexa e precisa arrecadar recursos financeiros para se manter. Com a Associação Setembro, muitas ações vem sendo feitas para mantê-lo vivo e atendendo os moradores da cidade.

A ABVGS, Associação dos Bataticultores da Região de Vargem Grande do Sul, compartilha essa causa e, afim de contribuir com o Hospital, adquiriu 40m do muro que cerca a instituição.

O espaço foi pintado pelo artista Márcio Manoel Fermoselli Ronqui, mais conhecido na cidade por “Manu”, que não mediu esforços e dedicação para tornar real o projeto de design elaborado pela Pipers Design.

Cada batata, possui um formato diferente que remete à todos os tipos de batata plantados em nossa região, além disso trazem informações importantes sobre os benefícios do tubérculo para a saúde de adultos e crianças.

Esta ação da ABVGS conquistou um retorno positivo por parte da população nas redes sociais. Além disso, o colorido das imagens chama a atenção de todos que passam por ali, alguns afirmam que deixou a rua mais bonita e trouxe informações antes desconhecidas pelos moradores da Terra da Batata.

Para saber mais sobre essa e outras ações da ABVGS acesse: www.facebook.com/abvgsoficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui