Vereador Célio presta contas de seu mandato

Informe publicitário:

Caro amigo vargengrandense

Vereador Célio presta contas de seu mandato

Concluímos o primeiro semestre do nosso segundo ano de mandato com muito trabalho pela comunidade. Durante este período, apoiamos todas as medidas necessárias para manter o equilíbrio financeiro dos cofres públicos, que foi duramente construído ao longo do último ano, mas sem nunca deixar de lado a nossa maior luta, que é o desenvolvimento social da população, especialmente da mais carente.
Neste ano, nosso trabalho foi focado na questão da saúde, esporte e também nos problemas dos bairros, como a questão da água, esgoto, manutenção de imóveis públicos e também meio ambiente, especialmente na cobrança de uma solução para a voçoroca que avança muito próxima às casas das Cohabs 5 e 6.

Estou à disposição de todos os moradores para quaisquer informações ou queixas.

Vereador Célio Santa Maria (PSB)
Vice-presidente da Câmara Municipal em 2018

Recebendo o bispo D. Antonio Emidio Vilar

Requerimentos
Voçoroca – Solicitou informações sobre quais as providências que estão sendo tomadas visando a solução do sério problema causado pela voçoroca em Vargem, na área das Cohabs 5 e 6

Saúde – No início do ano cobrou da prefeitura se já existe um médico psiquiatra ocupando o lugar do Dr. Vitor Hugo.

Exames – Questionou se o Departamento de Saúde tinha conhecimento sobre denúncias de exames que andavam sumindo do PPA e o porquê de tantas reclamações a respeito deste caso.

Estádio Dudu Ramão – Cobrou a troca da grama do campo do Estádio José Garcez Tozatto, o “Dudu Ramão”, que estava destruída após a realização do Carnaval 2018.

Abastecimento – Cobrou do SAE uma solução para o recorrente problema de falta de água nos bairros Jardim Iracema e Paraíso 2.

Junto com o deputado federal Paulo Teixeira e o ex-deputado estadual Simão Pedro, grandes parceiros de Vargem

UPA e SASP – Cobrou informações sobre as providências tomadas pelo prefeito visando o funcionamento da UPA, questionou se existe previsão de quando a unidade voltará a funcionar, considerando que foi gasto grande quantidade de dinheiro público e até o momento o prédio se encontra fechado. Também perguntou a previsão para a inauguração do SASP

Piscina pública – Perguntou se existe uma previsão de abertura da Piscina Pública Américo Toquini, do Jardim Paulista, bem como o Poli Esportivo localizado no Jardim Santa Marta.

Como vice-presidente da Câmara, ao lado de Fernando Corretor, como Presidente; Gabé como primeiro secretário, Paulinho como segundo secretário e Bertoleti de tesoureiro, e com apoio dos demais vereadores, foi repassado nesta data um valor de R$ 70 mil para custear diversos exames médicos para pacientes que estão na fila de espera

Homenagens – Indicou Josué Antônio Barbier para receber o Diploma do Mérito Dr. Francisco Álvares Florence, na área de comércio. Indicou também o ex-vice-prefeito José Ricardo Buosi para receber a Medalha do Mérito Fundador José Garcia Leal.

Indicações: colocar um redutor de velocidade na Rua Alvino Bedin, Jardim Ferri, imediações do nº 55. Solução quanto ao esgoto que está vazando e a céu aberto nesta mesma rua; a possibilidade de realizar a limpeza e poda de árvores na Rua do Rosário; denominar uma Rua ou Praça da cidade de Jair Henrique ; trocar as lâmpadas queimadas dos postes da Rua Luciano Squiavo no Jardim Dolores, imediações da Igreja Nossa Senhora das Dores; elevação do muro do Cemitério Municipal da Saudade para aumentar a segurança do local; realização de dedetizações bimestrais ou trimestrais para eliminar os animais peçonhentos como escorpiões, baratas, ratazanas, entre outros; instalar redutor de velocidade na Rua dos Paulistas, altura do número 951; colocar lixeira grande na COHAB IV, próximo a caixa d’ água; colocar sinalização na rua Elcio de Deus e Av. Teotonio Vilela; colocar placa de sinalização no cruzamento das ruas Jaguari e Jaboticabal alertando “ CUIDADO ESCOLA”, e FAIXA DE PEDESTRE; pintura do meio fio ou placa de sinalização, esquina da Rua Jaboticabal; realizar estudos referente a sinalização das seguintes ruas: Antônio Rodrigues Prado, Paraíso, José Moreira e 31 de Março no Bairro Nossa Senhora Aparecida; aumentar o número de vagas para estacionamento de motos na Rua do Comércio; transformar em rampa o degrau que existe entre a calçada da Avenida Valter Tatoni e o pátio que dá acesso a entrada principal do Fórum; a construção de uma lombada na rua Av. Antônio Bolonha, nº 1.320; construir 2 quebra molas elevados no cruzamento da Rua Teotônio Vilela e Élcio de Deus.

Reunião no Palácio dos Bandeirantes, junto com o prefeito Amarildo e o colega Paulinho

Moções: de pesar pelo falecimento do senhor Aureliano Lazinho, assinada juntamente com o colega Paulinho da Prefeitura.

Outros: Junto dos vereadores Alex Minelli e Paulinho da Prefeitura, participou do Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, em Campinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui