Novas instalações da Casa da Advocacia foram inauguradas

Solenidade foi realizada no dia 29. Foto: Curta Aqui

Na última quarta-feira, dia 29 de agosto, foi realizada a inauguração das novas instalações da Casa da Advocacia e da Cidadania na OAB de Vargem Grande do Sul. O evento contou com a presença de Rodrigo Molina o presidente da subseção da OAB de Vargem, do vice-presidente em exercício Márcio Aliende Rodrigues, da tesoureira Daniela de Barros Rabelo, do presidente da OAB-SP Marcos da Costa, do secretário geral da OAB-SP Caio Augusto dos Santos, além de presidentes da OAB de cidades vizinhas como Aguaí, São João da Boa Vista, Casa Branca, Mogi, Porto Ferreira, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo, etc. Advogados da subseção de Vargem e autoridades municipais também estiveram presentes.

De acordo com Rodrigo Molina, a reforma realizada nas instalações irá beneficiar os advogados que agora contam com um auditório na casa, para poder realizar palestras e reuniões. Ela também beneficiará a população em geral, que utiliza os serviços de assistência judiciária gratuita com um maior conforto no atendimento.

Após a cerimônia de inauguração, foi realizado um jantar festivo em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado no dia 11 de agosto, e também a outorga de carteiras aos novos inscritos, que contou com a participação de um grande número de advogados da cidade e região.

Receberam as carteiras os advogados Rayssa Bueno, Lara de Andrade Peixoto Soares, Gabriel Marini Flausino, Lister Alessandro Felipe, Luisa Peixoto dos Santos Ferreira, Ari Licha de Campos Júnior, Camila Alves Zeidan Beserra e Bruno dos Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui