Foi flagrado com maconha

Durante patrulhamento ostensivo preventivo na tarde da última quarta-feira, dia 5, no Jardim Dolores, uma equipe da Polícia Militar se deparou com três indivíduos suspeitos em uma charrete, sendo todos eles conhecidos dos meios policiais. Os PMs deram voz de parada ao trio para realizarem a abordagem. Um dos indivíduos é suspeito de praticar a comercialização de drogas com denúncias feitas por populares, não obedeceu a ordem policial mas os três foram abordados sem oferecer resistência física.
Em uma busca pessoal, no cós da bermuda do suspeito foi encontrado um tablete pequeno contendo maconha em seu interior e R$ 83,00 em seu bolso. Já com os outros ocupantes da charrete, dois adolescentes, nada de ilícito foi localizado e eles foram liberados no local.
Como contra o suspeito existem várias denúncias referentes a tráfico de drogas, foi realizado diligências em sua casa juntamente com uma equipe Rocam, porém lá nada de ilícito foi encontrado. Ele foi conduzido ao plantão policial onde foi registrada a ocorrência por porte de drogas, sendo o apreendido o dinheiro e a maconha. Após esclarecimento dos fatos, o suspeito foi liberado.
Participaram da ocorrência a equipe de policiais militares formada pelo cabo Cristiano e o soldado Amauri, com o apoio da equipe Rocam formada pelo cabo Keniti e o soldado Vicente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui