Juá e Ajax vencem no Veteranos 2018

Juá e Ajax vencem no Veteranos 2018. Foto: Prefeitura

O Campeonato de Veteranos categoria Quarentões teve mais uma rodada disputada no último domingo, dia 2, no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana.

A equipe do Juá F.C. conseguiu a sua terceira vitória e lidera o campeonato. O time venceu o Unidos da Vila por 4 a 2. No primeiro tempo, houve um domínio maior do Juá, que marcou dois gols. Já na segunda etapa, o Unidos cresceu na partida e empatou o jogo em 2 a 2. Porém, nos minutos finais a equipe do Juá fez mais 2 gols e garantiu a vitória. Os gols do Juá foram de Alexandre (2 gols), Esquerda e Reinaldo pelo Juá F.C. e pelo Unidos da Vila marcaram Alberto e Edmilson.

Já o segundo jogo foi uma partida muito disputada entre as equipes do Ajax e Multimil. O placar foi aberto pelo Ajax aos 28 minutos, com Ricardinho. Já no segundo tempo, Ricardinho fez seu segundo gol e logo após, Jerry marcou novamente para o Ajax. O gol do Multimil foi assinalado pelo atleta Wilsinho, terminando a partida em 3 a 1 para o Ajax.

Neste domingo, dia 9, na Vargeana, jogam Agrovila e Multimil às 8h. Na segunda partida, às 10h, o confronto será entre Ajax e Unidos da Vila.

Juá e Ajax vencem no
Veteranos 2018. Foto: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui