Rapaz é preso após esfaquear uma jovem na Vila Santana

0
496

Um rapaz de 18 anos foi preso na noite da sexta-feira, dia 31 de agosto, depois de esfaquear uma jovem de 21 anos na Vila Santana, em Vargem Grande do Sul.

De acordo com o registrado em boletim de ocorrência, por volta das 21h20 os policiais militares Estevam e Silas foram acionados via Copom para atenderem um caso de lesão corporal, a qual lhes foi informado que se trataria de uma briga de casal.

Quando os PMs chegaram no local dos fatos,  já não havia mais ninguém. Eles foram até o Hospital de Caridade, onde encontraram a viatura do SAMU e foram informados de que uma mulher tinha sido esfaqueada e estava passando por atendimento médico.

Os policiais foram até a delegacia, onde juntamente com a equipe de plantão, começaram a fazer diligências. Ao retornarem para o hospital foi possível identificar através de fotos o autor do crime e também uma testemunha. Através de informações passadas pela testemunha, os policias localizaram a faca utilizada pelo rapaz, a qual foi apreendida.

As diligências prosseguiram e mais tarde o rapaz de 18 anos foi localizado e preso. A autoridade policial de plantão ratificou a voz de prisão do autor. Durante o registro da ocorrência, não foi possível colher as informações da vítima, pois no momento ela estava hospitalizada e sem condições de conversar.

Ainda de acordo com o boletim as últimas informações recebidas do hospital pelos policiais, davam conta de que a vítima estava em tratamento na ala semi-intensiva em observação, e receberia visita médica de manhã. O rapaz foi encaminhado para a cadeia pública de São João da Boa Vista, onde permaneceu até a sua apresentação a polícia judiciária em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui