Um homem foi preso e um menor apreendido por tráfico

0
654
Dupla foi pega com porções de maconha. Foto: Policia Militar

No fim da tarde da última segunda-feira, dia 10, a equipe de policiais militares formada pelo cabo Lasmar e soldado Amauri realizava um patrulhamento nas proximidades do cemitério Parque das Acácias quando avistou o momento em que dois rapazes conversavam e um deles passou algo para o outro. Os PMs abordaram os dois e ambos foram submetidos a uma busca pessoal, sendo encontrado em poder do adolescente quatro porções de maconha, pesando cerca de 25 g cada, um celular e R$ 2,00.

Com o homem, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, apenas um celular, mas contra ele havia informações de seu envolvimento com o tráfico. Ao ser questionado se teria drogas em sua residência, de imediato ele negou, autorizando em seguida que os PMs fossem até sua casa para verificar. No local, os policiais encontraram uma balança de precisão, fita crepe semelhante as que embalavam a maconha encontrada com o adolescente e mais uma porção da droga.

Os policiais perguntaram onde o adolescente morava e ele respondeu que residia junto com seus avós e forneceu o endereço e ao ser indagado se lá existiam mais drogas, ele respondeu que sim e que elas estavam na gaveta de uma cômoda em seu quarto. Os PMs foram até o endereço informado pelo jovem e encontraram mais uma porção de maconha semelhante as outras que estavam em sua posse.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, bem como voz de apreensão ao adolescente, sendo ambos encaminhados a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de policial ratificou a apreensão e a prisão.

Dupla foi pega com porções de maconha. Foto: Policia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui