Mulher é presa por tráfico no Jardim Dolores

Mulher é presa por tráfico no Jardim Dolores

A equipe da Polícia Militar de Vargem formada pelo cabo Lasmar e o soldado Salomão realizava um policiamento ostensivo e preventivo pelo Jardim Dolores no último sábado, dia 22, quando por volta das 18h foi informada que na rua José Domingos dos Santos Neto residia um casal, o qual comercializava drogas.

De posse da informação, os PMs se deslocaram até o local e lá encontraram uma mulher, sendo que foi observado que no instante em que notou a presença policial, ainda do lado de fora da casa, ela escondeu algo no sofá em que estava sentada e se levantou rapidamente. Os policiais perguntaram se haviam drogas escondidas na casa e ela respondeu que não e autorizou que eles entrassem em sua casa.

No sofá em que ela estava sentada os PMs localizaram uma sacola plástica, com dois saquinhos transparentes, que acondicionavam seis pinos de cocaína em cada, totalizando 12 porções da droga, e mais três porções de maconha.  Em uma despensa na cozinha da residência, foram encontrados uma balança de precisão, dois pinos de cocaína, cinco porções de maconha, uma porção maior de maconha pesando 0,018Kg e plásticos recortados que provavelmente seriam usados para embalar as drogas.

No guarda roupas do quarto do casal, os PMs encontraram R$ 70,00 e em poder da mulher, R$ 55,00. O marido não estava na casa, porém sua esposa confessou que eles estavam traficando no local e apresentou para a equipe sua habilitação como forma dele ser devidamente qualificado e indiciado no crime de tráfico de drogas e associação.

Ela foi levada até a delegacia de polícia, onde foi elaborado o flagrante de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O homem não compareceu na delegacia mas foi qualificado em boletim de ocorrência como autor do crime junto com sua companheira.

Mulher é presa por tráfico no Jardim Dolores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui